19 de junho de 2011

Beyoncé e Christina Aguilera estampam capas de revistas

Por: Música na Veia

Parece que os mais recentes fracassos musicais não tiraram o sono – e nem a beleza – de Beyoncé e Christina Aguilera. Enquanto o próximo álbum da primeira tem um futuro incerto (sofrendo ameaças de adiamento), a carreira de Christina se alterna em altos e baixos. Mesmo assim, ambas mostraram que seguem entre as mais queridas do público e estamparam capas de revistas norte-americanas.

A esposa de Jay-Z adorna as capas das revistas W e Vogue. A primeira, em um ensaio cheio de cores e um visual diferente, com sobrancelhas pintadas e até um estilo nerd sexy. Para a revista Vogue, o tema do ensaio foi o mestre do cinema Charles Chaplin. Completamente em preto e branco, Beyoncé mostra que também é versátil longe dos cenários.

Já Christina Aguilera também está na capa da revista W. Só não sabemos quando ela posou para as fotos ou se abusaram do photoshop para devolver as curvas que ela possuía no início de 2010. Não podemos negar seu talento, mas Aguilera não possui mais esse corpo há muito tempo. Ou será que não era ela essa noite?

Veja os ensaios: